29 de nov. de 2016

The Mahjong

The Mahjong





Um jogo relaxante, quase viciante que vai fazer você esquecer do tempo e esvaziar a cabeça de pensamentos inúteis. Jogar online é muito bom, uma vez que você não precisa fazer download do aplicativo e assim não consome o espaço do seu HD. Uma boa surpresa esse Mahjong online. O site ainda está em Beta, mas comigo funciona muito bem.



Se você não sabe como se joga há instruções no site. Se não sabe ler em inglês, é só usar o Google Translate. Se ainda não conseguiu entender, é só procurar as peças que são idênticas e clicar nas duas, uma após a outra. O objetivo é destravar todas as peças do tabuleiro. Se você chegou até aqui e não sabe como jogar Mahjong, o que estava procurando no Google para ter parado aqui? Se ainda está lendo este texto, não perca seu tempo, estou apenas enrolando para criar texto suficiente para o meu blog.



Então, clique no link lá em cima e jogue, ou então dá uma navegada pelo Blog para descobrir outras coisas legais, curiosidades, música e outros links interessantes.

Nenhum comentário: